Booking.com
Seja no ônibus, no avião, trem, ou mesmo carro, a gente sabe que uma boa dormidinha faz toda a diferença pra viagem, não é mesmo?! Por isso a necessidade dos melhores travesseiros para viagem!

Tá cansado de sofrer batendo a cabeça no vidro a cada cochilada?! Tem vontade de morrer com a bendita luzinha do passageiro do lado, que insiste em ler até as 2h da manha?! Aquele kit clichezão de tapa olho e almofadinha de pescoço já não resolvem mais nada?!

Ok, esqueça tudo o que você já viu sobre conforto a bordo, e olha só as genialidades em forma de travesseiro que inventaram pensando em nós, meros viajantes, que só queremos um lugarzinho para descansar em paz…e com conforto!

Ostrich Pillow – Ok, ele é meio esquisitão, e você provavelmente será confundido com um astronauta ou uma espécie de mergulhador de antigamente. Mas vai por mim, o conforto valerá a pena! É quase um casulo, protegendo confortavelmente todos os lados da cabeça, bloqueando a luz e o som, e ainda permitindo que você coloque as mãos por dentro, caso precise se coçar, ou mesmo para aquecê-las.

3 4

6

 

Ostrich Pillow Light – Esse é mais ‘normalzinho’, mas também multifuncional, dá pra usar na cabeça (para amortecer o vidro da janela), ao mesmo tempo funciona para tapar os olhos e ouvidos, e por fim, pode ser usada também para apoiar o pescoço.

1 2

5

 

Woollip Travel Pillow – Esse dispensa comentários! Salvador da vida de quem está no assento do meio – aquele que sempre tem que fazer o contorcionista para conseguir tirar um cochilo. Basta abraçar essa espécie de travesseiro…e ser feliz!

7

Travelrest Ultimate e  J Pillow– Esses dois ultimos parecem simples, mas o apoio para o pescoço e queixo faze toda diferença! Afinal, quem é que nunca acordou com torcicolo depois de uma viagem?

0 1

2 3

 

E você, já escolheu o seu? Ou já tem algum desses? Compartilhe sua experiência com a gente!!!

E para mais dicas como essa, curta nossa página Leve Viagem!!!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA