Booking.com

É isso mesmo! É possível economizar até 80% com essa nova Startup!

De fato, nos últimos anos, sites como Decolar.com e Submarino Viagens, dentre tantos outros, têm feito muito sucesso e conquistado milhares de viajantes, principalmente por conta de sua praticidade e segurança na hora de pesquisar e comparar preços. De olho nisso, uma nova startup surgiu no mercado com uma proposta quaaase igual, porém bem diferente: ela promete levar essas comparações de preço a outros níveis, com um novo algoritmo, exclusivo.

Isso mesmo, de acordo com a novidade TripDelta, é possível encontrar o que eles chamam de “vôos escondidos”, devido uma comparação de preços em outro nível, com algoritmo complexo. Desse modo, quando feita uma pesquisa através dessa nova plataforma, criada na Alemanha, pode-se fazer uma economia de até 80% na compra das passagens. Isso porque eles contam com uma ferramenta que encontra rotas alternativas, chamadas de “aeroportos escondidos” – que nada mais são que conexões em aeroportos menores, próximos ou entre companhias aéreas diferentes, o que pode sair bem mais barato.

A Tripdelta é capaz de encontrar vôos do mundo inteiro e também é possível comparar mais de um destino por vez, no caso de ainda estar indeciso sobre a viagem. Além disso, a startup promete ser 60% mais rápida e econtrar em média 500% mais vôos do que qualquer outro site de busca de passagens.

Nossa opinião: Nós ainda não chegamos a efetuar nenhuma compra por esse site, mas de dez buscas que simulei para destinos aleatórios, sete sairiam mais barato. No geral, reparamos que para vôos saindo do Brasil e indo para Europa/Estados Unidos/Ásia, ou vice-versa, o site cumpre o que promete e os preços costumam ser bem mais atrativos para a maioria dos destinos. Já quando comparamos vôos europeus de curta duração, os chamados ‘vôos internos’, o TripDelta não se faz tão eficiente, e os preços não saem nada além do esperado, muito provavelmente por se tratar de vôos curtos, diretos, e por ser difícil combater os super preços das low cost!
Vale a pena salientar também que se atentem ao tempo de conexão. Por se tratar, geralmente, de vôos de aeroportos fora de rota, ou pouco movimentados, muitas vezes o tempo de conexão pode ser grande, o que pode fazer com que a economia na passagem seja ‘compensada’ pelos gastos [e cansaço] da espera no aeroporto. Por isso, vale sempre a pena pesquisar antes. Mas sem dúvida essa nova ferramenta ainda vai ajudar muitos bolsos por aí!

E alguém aí já testou a Tripdelta? Divida com a gente sua experiência!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA