Booking.com

De crianças a idosos, o Candy Crush ultrapassou a barreira de um simples ‘joguinho de celular’ e já caiu nas graças de todo mundo. Da sala de espera do consultório ao assento do metrô, é dificil não encontrar pelo menos uma pessoa que esteja jogando!

E foi diante de tanto sucesso que resolveram trazer essa experiência virtual para o mundo real. Isso mesmo! Será montado em Londres um castelo inflável de 7 metros de altura, chamado de “Castelo Bouncingham”, que promoverá o lançamento do Candy Crush Saga Jelly.

Nele, os visitantes serão desafiados a competir uns contra os outros, saltando o mais alto possível para agarrar os prêmios. E a atração foi projetada para imitar uma geléia real mesmo! Abrangendo uma gama de elementos sensoriais, o castelo realmente terá cheiro de geléia de framboesa dentro de suas paredes, e também reproduzirá os ruídos do jogo quando as pessoas saltarem sobre certas peças!

A atração estará aberta a partir do dia 3 de março no South Bank, em Londres, para maiores de 16 anos, e terá prêmios de verdade!
Se você é fã do jogo, não pode ficar de fora!!!

COMPARTILHE
Artigo anteriorGoPro Protune: Tudo o que você precisa saber!
Próximo artigoConheça o aplicativo que mapeia cachoeiras
Calma e impulsiva, sonhadora e pessimista, mimada e altruísta, rude e meiga, aspirante a internacionalista e pouco diplomática. Tem como objetivo de vida encontrar o meio termo entre esses adjetivos. Estudou muito na vida, se formou em Relações Internacionais, trabalhou um bocado, até que percebeu que havia uma poltrona mais confortável que a do escritório: a do avião. E decidiu tirar um semestre sabático, que acabou virando um ano sabático, e que teme que vire dois, ou três. Ou talvez uma vida inteira sabática, que tal?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA