Booking.com
Os japoneses, conhecidos pela criatividade e pioneirismo em diversos segmentos, agora inventaram mais uma. Mas essa novidade inusitada, longe das tecnologias de ponta, foi feita para os ratos de biblioteca. Um refúgio para aqueles que não conseguem ficar longe dos livros nem na hora de dormir, literalmente! Sim, eles criaram o chamado ‘Book and Bed’, um hotel onde os hóspedes dormem dentro de uma espécie de biblioteca. Confira um dos sites aqui.
E a novidade, que a princípio pode parecer estranha, vem atraindo muitos hóspedes-leitores lá do outro lado do mundo!
O hotel, segundo o site oficial, acomoda até 30 pessoas numa arquitetura única, simples, e muito curiosa: as camas individuais ficam no verso de prateleiras que guardam cerca de 1700 livros, dos mais diversos temas!
Inaugurado a pouco menos de dois meses e com diárias a partir de 3,500 Yenes (cerca de R$110,00), o Book and Bed vem fazendo muito sucesso com os turistas na terra do sol nascente. Afinal, após um dia movimentado, nada melhor que recuperar as energias relaxando e lendo um bom livro, não é mesmo?!
Ficou curioso? Seguem algumas fotos:

Book and BedBook and BedBook and BedE ai? Gostou? Conhece mais algum hotel que foge aos padrões hoteleiros?

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorItália: Os lugares que você precisa conhecer
Próximo artigoOs melhores hotéis de 2015
Calma e impulsiva, sonhadora e pessimista, mimada e altruísta, rude e meiga, aspirante a internacionalista e pouco diplomática. Tem como objetivo de vida encontrar o meio termo entre esses adjetivos. Estudou muito na vida, se formou em Relações Internacionais, trabalhou um bocado, até que percebeu que havia uma poltrona mais confortável que a do escritório: a do avião. E decidiu tirar um semestre sabático, que acabou virando um ano sabático, e que teme que vire dois, ou três. Ou talvez uma vida inteira sabática, que tal?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA