Booking.com

Nada mal se hospedar em Paris na faixa, não é mesmo!? Mas e se eu te disser que é dentro de um aquário de tubarões?

Pois é…você não leu errado não! O famoso site de hospedagem Airbnb está oferecendo uma noite, para duas pessoas, no Aquarium de Paris, primeira acomodação embaixo d’água oferecida pela empresa.

O quarto fica submerso em um aquário que tem profundidade de cerca de 10 metros, e que abriga nada mais nada menos que 35 tubarões! E a única separação entre os visitantes do quarto e os ‘moradores’ do aquário é um mero vidro panorâmico, em 360 graus. Isso mesmo, imagina só você acordando de cara com um tubarão, literalmente!

1
Images Credits: Airbnb

2

3

Mas corre que as inscrições vão só até dia 4 de abril. E para ler todas as regras e se inscrever, basta acessar o link da acomodação e mandar uma mensagem (tanto faz se em inglês ou português), contando um pouco sobre você (onde mora, sua idade, e o porquê de querer passar uma noite com os tubarões!). Serão três vencedores, e todos terão direito a um acompanhante, além de ter o vôo de ida e volta à França pagos pelo Airbnb! Mas atente-se às principais regras: ambos devem ser maiores de 18 anos; serem capazes de subir e descer escadas; ter o casal, juntos, menos de 190kg; e claro, o mais importante, ter coragem de sobra!!!

4 5

E aí, encararia essa?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA